16 de março de 2015

Então eu assisti Simplesmente Acontece...

Então eu assisti Simplesmente Acontece, e cheguei à conclusão, que, apesar de não ter assistido muitos filmes esse ano ainda, o melhor foi esse! Achei super doce o filme [vou deixar os dramas a parte, porque Jesus... Que romance.]
Mas antes de dizer o que achei, colocarei aqui em baixo a ficha técnica do filme.
 Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Tamsin Egerton, Art Parkinson, Lily Laight, Marion O´Dwyer
Direção: Christian Ditter
Gênero: Romance
Duração: 100 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

(spoilers)
 O filme conta a história de Alex e Rosie que são amigos desde a infância. A história se passa em mais ou menos uns trinta anos. Conta desde a infância dos dois até a fase adulta.
Tudo começa quando eles se beijam na festa de aniversario de dezoito anos de Rosie. Acontece que, Rosie não se lembra desse detalhe no dia seguinte e quando pede para Alex esquecer as besteiras que ela fez aquela noite, não imaginava que aquilo estava incluso... E ela só vai saber do beijo quase no final do filme.
E isso foi um mal entendido, porque Alex achou que ela queria esquecer-se do beijo. – aí a gente percebe o quanto o dialogo é importante num relacionamento rsrsrs –  
Depois disso, tudo começa a acontecer. Mudanças, gravidez indesejada, Rosie e Alex arranjam pessoas diferentes, divorcio... Tudo isso acontece no filme que é sim clichê. Mas e daí? Eu amo um bom clichê pra assistir no fim da tarde e Simplesmente Acontece entrou na minha lista de favoritos.
E eu espero que o livro seja assim também e que não tenham feito mudanças drásticas na adaptação. Achei a trilha sonora maravilhosa e o humor do filme também, que apesar dos dramas, consegui rir um bocado. 
Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas o filme me deixou curiosa para fazê-lo.
Pra terminar, digo que Lily Collins fez um ótimo trabalho com Rosie assim como Sam Claflin fez com Alex... e que a fotografia do filme é incrível. 
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário