29 de abril de 2015

Review: Show do Ed Sheeran 28.04


Sempre precisei escutar músicas para escrever meus livros, não me lembro de um dia que tenha sido diferente. Certo dia, planejando meu livro que mais tarde seria minha primeira  publicação, estava navegando no youtube quando achei uma música extremamente linda chamada "Lego House."

E desde então, Ed Sheeran é praticamente obrigatório estar na minha playlist de quando vou escrever. E por isso, não pude deixar de ir no show.

Cheguei na fila da pista comum as 14h00. Já tinha muita gente, e fiquei pensando se eu ia conseguir um lugar bom, mas me surpreendi quando pra lá das 16h00 a fila começou a aumentar muito. Aí já fiquei mais feliz, pensando que não ia ficar tão longe da grade. 

E de fato, eu não fiquei. Fiquei bem perto, só que não conseguia ver o palco, e nem o telão, motivo que me fez querer ir, um tempo depois, para os fundos, onde eu conseguia ver os telões e um pouco do palco.

Setlist:

I’m a Mess
Lego House
Don’t / No Diggity / Nina 
Drunk 
Take It Back / Superstition / Ain’t No Sunshine 
Photograph
Bloodstream 
Tenerife Sea 
Kiss Me / Thinking out loud
Feeling Good / I See Fire
All of the Stars 
The A Team
Give Me Love
Encore:
You Need Me, I Don’t Need You / In Da Club / Fancy 
Sing 

Vale lembrar também da zoeira que o pessoal fez quando notaram que a Kéfera do canal do youtube 5minutos apareceu junto com o Lucas Rangel. Do lugar que eu estava, dava para ouvir o coro do pessoal “Vilma Tereza” (a cachorra da Kéfera). Eu ri horrores e quando eu percebi, o show de abertura (Antonio Lulic) já tinha começado e, por estar distraída conversando e etc, não olhei o relógio. Mas foi mais ou menos às 20h30. Para quem quiser, escute aqui uma música dele.  

Antonio Lulic terminou o show quando eu tinha ido lá para os fundos. Encontrei uma amiga que eu nem sabia que ia no show, e fiquei por lá. Ed atrasou 5 minutos. E nisso, eu estava conversando com umas amigas, quando de repente ele entrou no palco..

No final, fiquei até feliz por ter ido lá para trás, porque quando o show começou os telões laterais estavam desligados. 

Mas, uma palavra para definir o show? Maravilhoso.

O show foi maravilhoso, assim como as músicas do Ed são. 

Lego House é uma das minhas músicas favoritas, e a primeira que eu ouvi do Ed. O telão também estava demais! Por exemplo, em Thinking Out Loud, passaram partes do clipe da música ou como em Lego House que bonecos de lego aparecem nos cinco telões.


Uma foto publicada por Flávia Duduch (@flaviaduduch) em
 Só tenho o que agradecer ao Ed por ter proporcionado a todos os fãs uma noite maravilhosa, cheia de energia positiva e além de ter me dado muita inspiração para meus livros com suas músicas incríveis.
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário