28 de julho de 2015

Filmes que vi nas férias

Comecei as férias indo assistir Cidades de Papel. Eu amei o filme. Me passou um feeling muito bom, me senti do mesmo jeito quando terminei de assistir As Vantagens de Ser Invisível. Amo filmes que me fazem sentir desse jeito. Li o livro há bastante tempo e a única coisa que consigo falar aqui é que o filme conseguiu trazer a essência do livro, apesar de nenhuma adaptação ser 100% fiel.

Quanto a Pixels eu esperava mais. E não consegui achar graça em 99% das piadas do filme, já por outro lado, a sala de cinema toda estava rindo enquanto eu estava tentando procurar a graça nas piadas que eram soltas durante o filme.  Paguei inteira no filme porque esqueci minha carteirinha de estudante em casa.... Não valeu a pena ter pagado inteira.

Já divertidamente foi a melhor animação da Disney que eu assisti até agora, depois dos meus favoritos de infância. As piadas de Minions me atingiram mais ou menos quanto as de Pixels, a diferença é que existiam piadas que realmente me faziam gargalhar. 

Apesar de ter preferido Cidades de Papel, Divertidamente, e Minions, nessa ordem, recomendo todos os filmes citados a cima. Não é porque eu não gostei muito deles, que você não pode gostar também. Até porque, muita gente estava amando Pixels, apesar da crítica não ter gostado muito dele.


Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Oi, Flávia!
    Quero assistir todos os filmes que você, principalmente Cidades de Papel. Foi muito bom saber sua opinião.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wislanny, boa tarde.
      Assista Cidades de Papel primeiro hahahha não vai se arrepender!
      Abraços,
      Flávia.

      Excluir