21 de agosto de 2015

Indicações do mês: A Playlist de Hayden e Extraordinário


Obs: na última indicação coloquei um spoiler, mas marquei em vermelho avisando onde caso não queira ler. 

Quando tive a ideia de fazer um post por mês com indicações de livros para leitura, não imaginei que ficaria tanto tempo assim sem fazer um post.

Mas, aqui está, e os dois que eu indico nesse mês de agosto são a Playlist de Hayden e Extraordinário.


A Playlist eu li faz umas duas semanas e até tentei fazer uma resenha, mas foi fail. Preferi continuar com o post de indicações\sugestões mesmo.

EXTRAORDINÁRIO

Editora: intrínseca

Autor (a): R.J Palacio

Página: 318

Citação favorita: 
“Mas, se quiserem me dar uma medalha por ser eu mesmo, tudo bem. Aceito. Não destruí a Estrela da Morte nem nada parecido, mas consegui passar pelo quinto ano. E isso não é fácil, mesmo que você não seja eu. ”

Se eu for selecionar todas as frases que eu achei minhas favoritas nesse livro, capaz de eu acabar reescrevendo o livro todo, sendo assim, vou deixar por essa mesmo.
E só para constar, preciso do filme desse livro para ontem. Mas a gente revela essa demora porque o livro é extraordinário e vale a pena esperar. (E a gente perdoa também esse tosco trocadilho) <3

A PLAYLIST DE HAYDEN:

Editora: Novo Conceito

Autor (a): Michelle Falkoff

Páginas: 285

Citação favorita: 
“Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta”

Essa frase é a mais verdadeira de todas! <3

E aliás, eu nunca consegui ler e escutar música ao mesmo tempo porque me distraia, no entanto (o engraçado que com escrever é totalmente diferente, mas em fim,), o mais legal desse livro é justamente isso. Ir escutando as músicas que estão no início do capítulo enquanto prossegue a leitura.

E se você for no site do livro, vai ver que lá tem a playlist caso você tenha preguiça de procurar todas no youtube. Tinha capítulos que eu conseguia ler durante uma música inteira. Só sei que estou em um caso de amor com esse livro.

A única coisa que não gostei muito do livro foi que (spoiler) no final eles não ficaram juntos e isso feriu meu coração. Eu shippava tanto a Astrid e o Sam que doía <\3.
 (Olha isso que engraçado, acabei quase, por fazer uma resenha).

Bom, o post está aí, espero que gostem!  E vocês, tem algum livro para me indicar no estilo desses daí de cima?



Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Já ouvi falar de ambos os livros, mas ainda não tinha lido nenhum deles. Os dois já estavam na minha lista, e agora fiquei ainda mais ansioso para lê-los *--*

    ResponderExcluir