12 de outubro de 2015

Séries que abandonei

Se você vê muitas séries, eventualmente vai acabar abandonando alguma por X motivos. 

Seja por falta de tempo ou até mesmo porque a história estava ficando terrivelmente chata. – E se você vê muitaaas séries e conseguiu aguentar até o final de todas, é merecedor de um prêmio.  E olha que eu não assisto muitas séries – ultimamente só tenho acompanhado PLL. – Mas mesmo assim, vou listar aqui nessa postagem qual delas eu abandonei. E começo por: Once Upon a Time. 


O.k., não sei exatamente por qual motivo eu abandonei Once. Parei no hiato da terceira temporada e não voltei mais por falta de vontade mesmo. Uma coisa que percebi é que costumo abandonar a série quando o hiato é muito grande. E isso me fez pensar como consegui assistir Glee até o final. 


 - The Vampire Diaries

Para mim a Elena estava ficando simplesmente insuportável. A única personagem que me lembro de ter sido tão chata quanto foi a do livro da série Circulo Secreto. Meu deus. Elena, seja menas!

 Não aguentava mais essa coisa de #teamDamon e #teamStefan (apesar de eu ainda shippar Stelena)
.  
Parei de ver a série mais ou menos quando Elena se transformou em vampira. E agora que a personagem principal da série vai sair, The Vampire Diaries é o último seriado que pretendo gastar meu tempo. 


- Grey’s Anatomy:

Só vou tirar GA dessa lista depois que voltar a ver. O motivo de eu ter parado de ver essa série foi bem diferente dos dois primeiros, por isso coloquei por último.

Eu precisava urgentemente de um tempo para respirar. Eu estava na decima temporada quando resolvi dar um tempo para processar os acontecimentos. Pelo que parece, foi demais para mim. Eu estava aguentando numa boa (spoiler) até o acidente de avião kkk. Depois disso precisei dar um pausa.

Pretendo voltar a ver algum dia, mas enquanto isso não acontecer infelizmente a série vai continuar na lista das quais eu abandonei :/ No entanto, quando eu crescer, ainda quero ser que igual a Shonda.

Comente pelo Facebook

Um comentário:

  1. Não sei como você conseguiu abandonar OUAT, to viciada naquilo, mas já abandonei muitas, entre elas the vampire diaries e não pretendo voltar também.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir