22 de novembro de 2015

Ed Sheeran Book Tag

 Achei essa tag na internet e divertida. Também encontrei uma parecida com a do Ed só que com as músicas da Demi Lovato, mas para não ficar muito repetitivo tive que escolher e peguei a do Sheeran.


Takeit Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado
O Teorema Katherine (John Green). Eu parei o livro na metade. Estava chato demais. Coisa que me deixou bastante chateada, visto que eu tinha amado ACEDE, Cidades de Papel e Quem É Você, Alasca, presumi que ia gostar desse também. Mas me enganei muito feio :( 

One: o primeiro livro que te marcou
Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K Rowling), afinal, foi o livro que fez com que eu me apaixonasse por ler e escrever.

KissMe: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente
Eu não vou colocar nenhum nessa D: fiquei uns 10 dias pensando em um livro, pensei em vários ,e não consegui escolher kkk

TheA Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida
Eu sou O mensageiro (Markus Zusak). Melhor livro ever.  Toda vez que pedem para que eu recomende algo, esse é o primeiro livro que falo.

TheCity: um livro que se passa em alguma cidade que você ama
Espero que esteja tudo bem eu colocar o meu mesmo. "Para Sempre Ela" que está sendo postado no wattpad <3 Londres, melhor cidade. 

OneNight: um livro que você virou a noite lendo
Não me lembro do livro que virei a noite lendo, maaas o último que li durante uma tarde foi Ultimo Homem do Mundo, Taís Cortez.

Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre
 Convergente. Precisei urgente conversar com alguém sobre o livro. Mas era difícil achar alguém que conseguisse manter uma conversa sem acabar comparando ele com Jogos Vorazes :\

You Break Me: um livro que te deixou bem mal
Como eu Era Antes de Você. (JoJo Moyes) o final desse livro me deixou sem estrutura emocional nenhuma.::::: Não que eu tivesse alguma antes de ler, mas né pra não perder a dignidade, a gente finge que sim. 

Ican’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar
O autor de As Vantagens de Ser Invisível. Já vi vários amigos meus conseguindo pronunciar, mas parece que sou a única tonta que não consegue. Stephen é fácil, mas agora, alguém por favor, desenha para mim como se fala Chbosky?

E essa playlist me lembrou do show do Ed que fui em abril. Nem parece que foi tanto tempo assim que eu fiz  o post contando como foi. Bom, fica aí de sugestão essa tag super divertida pra quem quiser fazer. \o




Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário