17 de dezembro de 2015

Cinema: Animais Fantásticos e Onde Habitam - Trailer [HD]

E finalmente saiu! Depois de tanta espera o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi lançado hoje... E que trailer, que emoção <3

Pra quem está vivendo numa caverna nos últimos  tempos e não sabe da história de Animais Fantásticos ela basicamente conta a história de Newt que se passa em Nova Iorque 70 anos antes de Harry Potter a a Pedra Filosofal.

E para a felicidade de todos os Potterheads a Warner anunciou que Animais Fantásticos e Onde Habitam conterá 3 filmes. E o melhor de tudo é que o roteiro é da J.K Rowling! E eu nem sei porque pensei que não gostaria do filme, uma vez que eu leria até a lista de compra dessa mulher rs.




Eu não tinha tanta expectativa assim com o filme, pelo simples fato de não querer me decepcionar depois, mas vendo esse trailer eu não consegui me controlar e uma reação bem madura da minha parte foi essa: AOPSRLÇAS,ELAS,RÇ,SAÇR,SAÇ,RÇSARSARSAR COMO QUE RESPIRA?! 

 Depois que eu respirei um pouco, três coisas me marcaram no trailer. A primeira é o Lumus, que certamente foi uma referencia a Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.  E se não foi, foi uma enorme coincidência, mas como todo mundo sabe, coincidências em Harry Potter são normalmente, feitas de propósito, assim como em todos bons filmes. 

A segunda que todo mundo revirou o Youtube abaixo nos comentários é que logo no final do trailer, alguém chama o Newt....  E essa voz é idêntica  a da Maggie Smith (A Minerva pra quem não sabe). Aí também vieram as teorias e de que ela poderia estar lá com o vira-tempo. Ou também, sendo jovem, só que por ela ter nascido em 1935, acho um pouco difícil. 

E a última coisa que me marcou (além do trailer todo) foi a música do final do trailer que foi modificada para parecer algo mais sombrio.

Bom, antes de encerrar o post tenho um recado pra quem está reclamando do trailer por ele ser pequeno demais: só parem. O filme vai ser lançado só em Novembro de 2016, e eles não poderiam lançar o trailer completo agora, coisa que deve acontecer até abril. 

E bom, vou deixar aqui apenas uma palavra que me definiu durante todo o momento em que assisti o trailer e violentei o replay  do Youtube:  nostalgia.

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário