13 de dezembro de 2015

Música: Britânicos

Uma paixão da minha vida: sotaque britânico. Sério, não tem coisa mais linda que isso (ok, tô exagerando hihi, mas que é um amor, isso é). E talvez também a vontade de escrever essa postagem bateu porque estou aqui em Londres fazendo um intercâmbio de seis meses. 

De qualquer forma, vim trazer aqui uma lista de cantores e cantoras britânicos para acompanhar. E tem uns também que eu amava ouvir e não tinha a mínima ideia que eram da Inglaterra. Não que isso interfira na qualidade de uma música Mas, como eu disse: aquele sotaque <3


 Adele: Eu simplesmente não poderia começar essa lista sem colocá-la no topo. Voltando com tudo em 2015, Adele promete em 2016 uma Tour mundial começando pela Europa. Eu até tentei comprar o ingresso para o show dela em Londres que acontecerá em abril, mas duas horas foram o suficiente para que o ingresso de todos os shows se esgotassem. 

Para quem está acostumado com show no Brasil, sabe que os ingressos aqui esgotam muito rápido, mas, pelo que eu pensava, na Europa não era assim tão concorrido... Bom, pelo menos não até Adele reaparecer. 

Olly Murs: Seasons tem sido minha música favorita recentemente. Além de que Never Been Better tem uma ótima vibe. Recomendo para todo mundo.  

Jessie J: Eu já fui no show e posso garantir que essa mulher canta pra caramba ao vivo, melhor até do que nas gravações. Sério, é uma apresentação e tanto. Uma das minhas músicas favoritas de longe é Who You Are que tem um significado bem especial pra mim. 

Sam Smith: Se você só conhece o hit "Stay With Me" trate de procurar mais músicas do cantor porque todas são maravilhosas. Uma das minhas favoritas é Like I Can. Fala sobre não ter amado aquela pessoa tanto quanto podia. Além de ter aquela voz, Sam é um compositor que não deixa nada a desejar <3.

George Ezra: Acho que esse é um dos menos conhecidos dessa pequena lista. Vício também poderia ter como sinônimo o single "Budapest" 

Coldplay: Com shows esgotados no Brasil, Coldplay lança um álbum novo. De longe minha música favorita de todos os CD's é The Scientist. E acredito que é o mais conhecido dessa lista. 

Claro que além dos quais eu listei aqui há um MONTE de cantores/cantoras/bandas pra conhecer e eu adoraria saber de sugestões e pra isso tem os comentários aqui em baixo. Me apresente à algum cantor britânico que te amarei paro resto da vida. *-*

+BONUS: Ed Sheeran. Não podia faltar né? Para quem quiser, aqui narrei como foi o show dele em abril, e aqui tem a Book Ed Sheeran Tag 
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário