21 de março de 2016

Review: Boyce Avenue em Londres 20.03.16

Ontem fui no show do Boyce Avenue que eles fizeram aqui em Londres, na Roundhouse em Camden Town. Mais especificadamente na frente da estação de metrô Chalk Farm, na linha preta. Pra quem esteve vivendo na caverna nos últimos anos, Boyce Avenue é uma banda formada por três irmãos, Alejandro, Daniel e Fabian e ficaram super conhecidos por postarem covers de músicas famosas no youtube.

O show foi muito bom. A setlist é muito boa, as músicas alternadas entre originais e covers bem escolhidos. Apesar de terem tocado uma música do Ed Sheeran que eu já não aguento mais ouvir - Thinking Out Loud - falo isso, mas capaz de que se eu escutar na rádio, começo a cantar com a voz igual a de uma hiena.

Foi muito bom. A setlist é muito boa, as músicas alternadas entre originais e covers bem escolhidos. Apesar de terem tocado uma música do Ed Sheeran que eu já não aguento mais ouvir - Thinking Out Loud - falo isso, mas capaz de que se eu escutar na rádio, começo a cantar com a voz igual a de uma hiena.

Não consegui pegar nem metade das músicas porque estava ocupada demais curtindo o show. Ah e o show de abertura foi o Calum Scott. Não sei se era porque eu estava animada pra ver Boyce, mas acho que o show dele demorou até que bastante.

Infelizmente não consegui gravar mais do que 30 segundos porque meu celular é muito lerdo <\3 

Pick Yourself Back Up Again 
Cinderella
Imperfect Me 

A setlist aqui não está na ordem, mas essas três músicas foram músicas novas que ainda não estão na página oficial do youtube. E infelizmente não consegui uma gravação boa de nenhuma dessas três. 

Uma coisa que me irritou bastante, talvez porque eu esteja acostumada com a zoeira que é sempre um show no Brasil é que o público era muito quieto. Nem no show da Jessie J que fui em Manchester ano passado, as pessoas estavam tão quietas assim. Pareciam que iam pra um enterro, de verdade. 

Stitches
Fast Car  
Be Somebody
Hello
Thinking Out Loud 
On My Way
Iris 

Não sei se era por causa dos equipamentos que eram da casa de show ou se eram os equipamentos da banda mesmo, mas o som ali não parecia estar ruim, mas também não estava perfeito. Parecia que o som as vezes era alto demais, machucando os ouvidos mais do que o normal. E as vezes era baixo.


Eu tenho uma relação de amor intensa com essa música risos

And I don't want the world to see me cause I don't think that they'd understand

O show atrasou muito. Estava marcado para as portas abrirem as 7h00.pm Abriram vinte a trinta minutos depois do programado. Saudades horário britânico, afinal, não eram eles que eram pontuais?  Calum Scott entrou era umas oito horas da noite e Boyce só foi subir ao palco as 9h05.

Mas de qualquer forma, foram as melhores 25 libras que já gastei desde que cheguei aqui em janeiro. E hoje a noite tem mais show. The Neighbourhood. Devo postar o review até semana que vem.




Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário