7 de abril de 2016

Review: The Neighbourhood em Londres 21.03.16

Hello people <3

Finalmente cheguei com o review do show de The Neighbourhood. Que para quem não conhece, The Neighbourhood é uma banda americana de indie rock formada na Califórnia pelos integrantes Jesse Rutherford, Jeremy Freedman, Zach Abels, Mikey Margott e Brandon Abel Fried. 

Eu filmei o show inteiro, mas infelizmente, não sei onde foi parar os vídeos que coloquei no meu computador. Apaguei todos do meu celular, então não teria como fazer o processo de backup de novo. Se eu por acaso achá-los, atualizarei a postagem {avisando no título}. No entanto, vou tentar narrar um pouquinho dessa noite aqui. 



Definitivamente, mais do que em Boyce Avenue, a galera dessa noite estava bem mais animada. 

Apesar da animação dos londrinos que não é a mesma que a nossa, a energia da noite foi sentida. Especialmente quando cantaram músicas como Sweater Weather, Daddy Issues.

Em certo momento da noite eu quase senti a arquibancada que eu estava tremer um pouquinho, apenas como se comprovasse que as pessoas ali em cima estavam dançando e cantando animadas, bem mais que o público da noite anterior.

Não consegui trazer a playlist porque estava ocupada curtindo, mas para quem não conhece, vale a pena conferir a playlist da banda no youtube. Eu já conhecia eles há um tempo e ver que fariam um show em Londres – perto do lugar em que moro – foi muita surpresa, então não pude deixar de ir.



E além disso, os shows aqui são muito baratos. Esse foi 20 libras. Agora batendo uns 70/80 reais. Não sei se há como comprar meia entrada pra quem é estudante, mas ainda assim, é bem mais barato do que seria se o show fosse no Brasil –além de que, o local do show era muito bom também. 

E bom, só pra ressumir tudo em poucas palavras: eu com certeza, iria novamente! 
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário