28 de maio de 2016

Review: Birdy em Londres 10.05.16


Jasmine van den Bogaerde, mais conhecida como Birdy, é uma cantora e compositora britânica. Quando vi o anuncio do seu show por aqui, não consegui deixar passar em branco. E ainda bem que não o fiz: 
O show da Birdy foi o melhor show que eu fui aqui em Londres. De todos eles (Boyce Avenue e The Neighbourhood) – que não foram muitos – o da Birdy foi de longe o melhor. As luzes, os instrumentos, tudo ali contribuiu para que fosse a melhor noite possível.

A abertura foi genial! Dan Owen arrasou e eu até fiquei com vontade de que o show dele durasse mais do que durou. Ele soube como deixar o pessoal animado nos seus quarenta minutos de palco! Vale a pena conferir as músicas dele no youtube <3 


Não houveram atrasos e começou pontualmente. Eu só fiquei esperando porque havia chegado razoavelmente cedo. Não tinha cadeira marcada também apesar de eu ter ficado na arquibancada.

Mas como algumas pessoas provavelmente faltaram, acabei achando lugar para sentar, mesmo que fosse desnecessário, porque eu mais queria ficar de pé e cantando em plenos pulmões. Só que eu não fiz isso – fiquei o show inteira vidrada apenas escutando a voz da Birdy e tinha algumas horas que o local inteiro ficava em silêncio, apenas escutando-a cantar. E foi uma das melhores experiências que eu tive aqui. Onde o público ficava apenas em silêncio aproveitando uma boa música.


E que música... e que voz! Ela falava obrigado a cada música que terminava de cantar, e bebia água frequentemente. Num momento do show, ela trouxe o cantor de abertura para cantarem juntos a música em que ela cantou com Rhodes. Let It All Go. Além desta, aqui uma lista das músicas que tocaram – lista incompleta e não está na ordem –

Wings
People Help The People
Keeping Your Head Up
Shelter
Lost It All
Wild Horses
Not About Angels
Deep End
Save Yourself
Hear You Calling
Unbroken
Beautiful Lies

 
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário