12 de junho de 2016

Top 5: Especial dia dos namorados

Eu estava pensando em voltar com as indicações do mês – sim, voltar, porque depois de tanto tempo sem atualizar aqui, posso admitir que acabei entrando em hiatos com elas por um tempo, uma vez que o meu tempo para leitura encurtou – no entanto, tive uma ideia melhor e trazer algo relacionado ao dia dos namorados. 

Um top 5 de casais da literatura que eu shippo* demais. Aqui a definição da palavra pra você que estava vivendo numa caverna nos últimos 2 anos e não sabe o significado: 
definição googleShippar é algo simples e maravilhoso, é você torcer por um casal. Shipper: é a pessoa que torce pelo casal. Shippar: é o ato de torcer pelo casal. Shippados: são os personagens que fazem parte do casal.
 1) Harry e Gina
Não sei porque ultimamente tenho procurado mais fanfic para ler desse casal do que qualquer outro. Talvez tenha sido a peça que me deixou nostálgica demais. 

2) Will e Lou
Me apaixonei por esses dois em Como Eu Era Antes de Você e não havia como não citá-los aqui. Já falei tanto desse livro aqui no blog que até já perdi as contas.

3) Sam e Mercedes
Glee. Aah, eu sinto tanta falta dessa série, mas o que mais sinto falta dela, é de shippar Mercedes e Sam. Eu adorava os dois casais juntos e mesmo com tudo desandando no final, era um dos motivos que eu continuava acompanhando a série.

4) Augustos e Hazel
A Culpa É Das Estrelas é um ótimo filme ou livro para ler hoje, apesar do final extremante deprimente. Mas para quem quer chorar hoje por estar sozinho, A Culpa É Das Estrelas e Como Eu Era Antes De Você são boas opções.

5) Rony e Hermione
Depois de 7 livros, 8 filmes, finalmente temos o tão esperando beijo entre esses dois durante a batalha de Hogwarts. Está sozinho? É mais um dia dos namorados que não tem ninguém pra passar o dia junto? Tudo bem, a esperança é a última coisa que deve morrer! Romione shippers que o digam!
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário