Meus livros



Marca da Lua – Revelando o Ciclo 
Páginas: 309
Ano de publicação: 2014
Editora: Novo Século
Sinopse: A relação conturbada com o pai, o acidente que leva o irmão a perder a memória, os conflitos na escola, o misterioso e envolvente professor que a está rodeando... Tudo isso ainda é pouco diante do que Julie Lynch terá de enfrentar.
Ao cumprir uma detenção na biblioteca da escola, ela encontra um misterioso livro, que lhe dá a missão de matar sete criaturas. Além disso, uma estranha marca de meia-lua começa a surgir em sua nuca, tornando ainda mais intrigado seu envolvimento com este fabuloso mundo da magia. Quem são estas criaturas? E por que este professor, Noah, a atrai tanto?

Antologia De Repente Nós
 Contos de amor
Ano de publicação: 2015
Editora: Andross
Sinopse: Há quem espere a vida inteira pelo seu amor, e desiste de esperar. Há também aqueles que são convictos em viver casados consigo mesmos. Em ambos os casos, o destino (ou o acaso) faz uma reviravolta e, de repente, o eu vira nós, sem mais nem menos. Pode ser para sempre ou eterno enquanto dure. Mas enquanto os dois estão amarrados um no outro é difícil desatar esse nó que só o amor pode proporcionar.
Organização: Leandro Schulai

Para Sempre Ela
Sem previsão para lançamento
 Sinopse: Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar à tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.
  

Um comentário:

  1. Gostaria muiiitooo de saber se terá continuação o Livro A Marca da Lua.
    Adorei ele!
    Bjs

    ResponderExcluir